CONTRATO DE HOSPEDAGEM & POLÍTICA DE CONDUTA, TERMOS & CONDIÇÕES

Este Contrato está de acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR e define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração da Villa Ayê Socorro SP Ltda, CNPJ: 23.544.642/0001-57, localizada no Caminho Turístico do Rio do Peixe, Km 2,4, Bairro Rancho Alegre, Socorro – SP, CEP:13.960-000, telefone & whatsapp: (19)9.9945-7555, email: contato@villaaye.com.br . Lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

 

  1. HOSPEDAGEM: Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a capacidade de cada chalé. Nossas promoções e pacotes não são cumulativos e nem retroativos.
  2. RESERVAS: A reserva estará confirmada a partir do pagamento de, no mínimo, 40% (quarenta por cento) do valor total das diárias requeridas e o envio do comprovante de pagamento (depósito ou Pix) identificado por whatsapp ou por e-mail. A confirmação da entrada do valor na conta bancária da Villa Ayê é realizada nos dias úteis, dentro do horário bancário. No caso de pagamento de reserva via cartão de crédito ou online, o comprovante do pagamento chegará automaticamente por e-mail.
  3. PAGAMENTO: O saldo de pagamento das diárias será cobrado no Check-In, impreterivelmente, e poderá ser feito em dinheiro, pix, cartão de crédito ou débito.
  4. CANCELAMENTO DE RESERVA: Não há restituição do valor de 40% (quarenta por cento) da reserva já pago e será retido o valor das taxas de cartão de crédito e taxas de DOC ou TED, caso o banco do hóspede não seja o Santander. O cancelamento da reserva deverá ser comunicado a Villa Ayê Socorro SP por escrito, via whatsapp ou e-mail, não sendo aceitos, portanto, o cancelamento por telefone ou verbalmente. Nos casos de solicitação de Cancelamentos com 24 (vinte e quatro) horas ou menos de antecedência do horário de check-in, não haverá restituição do valor pago, ou seja, haverá retenção de 100% do valor pago. Qualquer eventual reembolso feito pela Villa Ayê Socorro SP, será sempre realizado em dias úteis, dentro do horário bancário e este reembolso poderá ser feito em parcelas, sempre de acordo com o fluxo de caixa da empresa para evitar comprometer o pagamento dos salários dos nossos funcionários e colaboradores.
  5. ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA & TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE DATA: Para a primeira alteração de data de reserva, não será cobrada Taxa de Transferência de Data, desde que seja feita com mais de 96 horas (noventa e seis horas – 4 dias) de antecedência da data original de chegada (check-in) e que esta nova data seja marcada dentre os próximos 60 (sessenta) dias da data da primeira reserva, incidindo apenas a eventual diferença de preço de tarifa entre um período e outro e sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da Villa Ayê Socorro SP. Nos casos fora destas condições até 25 (vinte e cinco) horas antes do check-in e para mais de uma alteração, cobraremos a Taxa de Transferência de Data que é equivalente a 40% (quarenta por cento) do total da reserva. Para os casos de solicitação de Alteração de Datas de Reserva com 24 (vinte e quatro) horas ou menos de antecedência do horário do check-in, não haverá restituição do valor pago, ou seja, haverá retenção de 100% (cem por cento) do valor pago.
  6. NO SHOW – DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: O não comparecimento sem a comunicação prévia, por escrito, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga estará disponível ao hóspede que fez a reserva por 06 (seis) horas a partir do início do horário de entrada (check-in). Após este período, a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado e não haverá restituição do valor pago, ou seja, haverá retenção de 100% do valor pago.
  7. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA E SAÍDA ANTECIPADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada (check-in) na Villa Ayê, assim como a saída antecipada por qualquer motivonão dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  8. DIÁRIAS, CHECK-IN PRESENCIAL, AUTO CHECK-IN, CHECK-OUT & TAXA DE HORA EXTRA: As diárias iniciam-se às 15:00 (quinze) horas e encerram-se às 13:00 (treze) horas, ou seja, o horário de entrada (check-in) é a partir das 15:00 (quinze) horas e o horário de saída (check-out) é até as 13:00 (treze) horas.

8.1. Check-In Presencial e Auto Check-In: Trabalhamos com CHECK-IN PRESENCIAL todos os dias da semana, das 15:00 (quinze) horas até as 21:00 (vinte e uma) horas, recepcionando o hóspede no desembarque das malas, passamos as orientações de uso de seu chalé, explicamos como funciona o café da manhã e orientamos sobre o uso do estacionamento. Recomendamos aos hóspedes que não consigam chegar até este horário das 21:00 (vinte e uma) horas, que façam seu check-in no dia seguinte, a partir das 9:00 (nove) horas, para que tenham um atendimento presencial personalizado e de qualidade. Para as entradas após as 21:00 (vinte e uma), oferecemos o serviço de AUTO-CHECK-IN, onde mediante solicitação do hóspede, enviamos o passo a passo ilustrativo, via email ou whatsapp, para que o hóspede consiga fazer todo o procedimento de check-in sozinho.

8.2. Check-out: O check-out é feito no próprio chalé e basta nos informar, pelo interfone ou pessoalmente, quando estiverem prontos para sair (já com o carro na área de embarque e desembarque), que iremos até o chalé fazer a liberação e eventual ajuda com as malas, caso seja solicitado.

8.3. Taxa de Hora Extra: Caso desejar prorrogar a sua permanência, consulte a administração da Villa Ayê Socorro SP sobre a disponibilidade, antecipadamente. Cobramos Taxa de Hora Extra de R$75,00 (setenta e cinco reais), para cada hora extra, por chalé, limitado a 02 (duas) horas extras antes do horário de check-in e 02 (duas) horas extras após o horário de check-out. Para horários diversos dos descritos acima, será cobrada meia – diária.

  1. RECEPÇÃO & CENTRAL DE ATENDIMENTO AO HÓSPEDE: Não temos recepção para deixarmos nossos hóspedes mais à vontade para entrarem e saírem quando quiserem, durante o período em que estiverem hospedados conosco. Central de Atendimento ao Hóspede: Temos funcionários na Villa Ayê Socorro SP, diariamente, das 7:00 (sete) horas às 22:00 (vinte e duas) horas. Para entrar em contato com eles, basta identificá-los pelo uniforme ou usar o interfone do chalé, teclando o número 100 (cem). Caso precise entrar em contato com a direção da Villa Ayê entre os horários de 22:00 (vinte e duas) horas às 7:00 (sete) horas, tecle o número 200 (duzentos) no interfone do seu chalé, a ligação será redirecionada para o telefone do plantonista da semana designado para atender os casos de emergência.
  2. CRIANÇAS: É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. É obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Durante o período que estiverem hospedados, a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsável. Menores de 18 (dezoito) anos não devem circular pelas premissas da Villa Ayê sem um responsável maior de idade. Crianças até 04 (quatro) anos são cortesia. Aceitamos o máximo de 01 (uma) criança cortesia por chalé. O chalé luxo é exclusivo para adultos.
  3. ANIMAIS DOMÉSTICOS: Animais domésticos (pets) de temperamento amigável e sociável são permitidos e muito bem-vindos, mas é IMPRESCINDÍVEL que o pet seja, de fato, sociável e amigável com outros pets e com humanos. Prezamos pelo bem-estar, segurança e conforto dos nossos hóspedes pets e humanos, para tanto, temos regras para assegurar o bom convívio e experiência de todos. Nossas regras para os Hóspedes Pets são:

11.1. Termo de Responsabilidade Pet & Responsabilidade Civil do Tutor: Antes da efetivação da reserva é enviado o Termo de Responsabilidade Pet, onde o tutor atesta que o seu pet é de fato sociável e amigável com outros pets e com humanos, além de seus tutores. Mesmo após a aprovação do Termo de Responsabilidade Pet preenchido pelo tutor, se for constatado no ato do Check-in ou durante a estada, que o referido animal seja bravo, arisco e apresente risco para os demais hóspedes pets e humanos, seus tutores serão convidados a interromperem a estada imediatamente, sem devolução dos valores ora já pagos. Caso, durante a estada, ocorra algum incidente causado pelo pet, onde haja danos e prejuízos causados pelo animal, o seu tutor deverá ressarcir o prejuízo, de acordo com o artigo 936 do código civil brasileiro.

11.2. Tipos, Raças e Portes de Pets: Somos muito inclusivos! Aceitamos pets (animais domésticos) de quase todos os tipos, raças e portes. Só não temos infraestrutura para bovinos e equinos. Aceitamos machos e fêmeas não castrados, mas a fêmea não pode estar no cio no período da hospedagem, para que a harmonia da matilha seja mantida. Não fazemos distinção de raças e não exigimos o uso de focinheira, mas é IMPRESCINDÍVEL que os pets que se hospedam conosco sejam sociáveis e amigáveis com outros pets e com humanos e estejam sempre sob a supervisão de seu tutor. No ato da reserva, é necessário informar quantos pets trará consigo e o porte de cada um deles.

11.3. Número de Pets por Chalé: Para melhor atender nossos hóspedes pets e humanos, aceitamos o máximo de 04 (quatro) animais de pequeno porte (até 10 kg e até 43 cm de altura) por chalé OU 03 (três) animais de médio porte (de 10,1 a 25 kg e até 60 cm de altura) por chalé OU 02 (dois) animais de grande porte (acima de 25,1 kg e acima de 61 cm de altura) por chalé. Visando a boa convivência entre hóspedes com pets e hóspedes sem pets, temos o limite total de 20 (vinte) pets por dia em nossas premissas. No ato da reserva, a administração da Villa Ayê Socorro SP informará ao hóspede sobre esta disponibilidade;

11.4. Vacinação: Aceitamos apenas animais com o quadro de vacinação completo e em dia, ou seja, vacinas da Raiva e V10 múltipla atualizadas anualmente. A foto ou cópia da carteira de vacinação (ou laudo do médico veterinário) de cada animal é solicitada no ato da reserva e deverá ser enviada por whatsapp ou email. No caso de filhotes com menos de 6 (seis) meses, solicitamos uma declaração do veterinário responsável pelo animal atestando que o referido pet está com o quadro vacinal completo e liberado para viajar. A Villa Ayê se reserva o direito de não aceitar animal que não tenha o quadro vacinal completo ou não apresente ou não tenha a carteira de vacinação em dia. Recomendamos que o pet esteja com os vermífugos, carrapaticidas e antipulgas em dia e que façam uso de protetor solar e repelentes. Não nos responsabilizamos pelo contato do pet com insetos e animais peçonhentos dentro ou fora de nossas premissas.

11.5. Diária Pet & Kit Pet: O valor da diária PET é de R$65,00 (sessenta e cinco reais) por animal e inclui o KIT PET que vem com tapete higiênico, saquinho cata-caca, biscoitinho e bandana personalizada da Villa Ayê; livre acesso à PISCINA PET, ao PLAYGROUND PET e à nossa área exclusiva de BANHO PET (para banho completo ou somente secagem, sempre dado pelo próprio tutor);

11.6. Cortesias Para Uso Durante a Estadia: Para maior comodidade e higiene, também fornecemos sem custo adicional as seguintes cortesias: 01 (um) cobre leito exclusivo por chalé, 01 (um) extensor de guia por pet, 01 (uma) toalha exclusiva de uso pet por animal e 02 (dois) comedouros/bebedouros pequenos por chalé. Oferecemos uma rampa para que pets pequenos ou com mobilidade reduzida, possam acessar a cama com mais facilidade e colete salva-vidas tamanho “P” para aumentar a segurança e a diversão dos pets pequenos na piscina pet. Caso tenha interesse nestes itens, basta solicitá-lo à administração da Villa Ayê. Em caso de dano ou extravio dos itens de cortesia para uso durante a estadia, serão debitados os seguintes valores na conta do hóspede: cobre leito: R$$300,00 (trezentos reais) por peça, extensor de guia: R$30,00 (trinta reais) por peça; toalha pet: R$80,00 (oitenta reais) por peça; rampa: R$400,00 (quatrocentos reais) por unidade; colete salva – vidas: R$150,00 (cento e cinquenta reais) por unidade. É proibido o uso destes itens fora de nossas premissas e eles devem ser devolvidos no check-out, sob pena de multa prevista no item 34 deste Contrato;

11.7. Segurança e Bem – Estar: As varandas de cada chalé possuem grade, a pousada é toda cercada e possui portão anti-fuga. Os pets são bem – vindos e podem circular à vontade em todas as áreas sociais da nossa pousada, tanto nas específicas para eles (área da piscina pet, playground pet, mini – circuito agility e na área de banho pet), quanto nas voltadas para os humanos, como a Área Zen (onde ficam a piscina, redário, bangalôs relaxantes, ofurô com água aquecida, academia e sala de massagem), mas sempre sob a supervisão do tutor para a sua própria segurança e para o bem – estar dos demais hóspedes que viajam com e sem pets. Na área zen, o pet só não pode entrar na piscina de humanos ou no ofurô aquecido, sob pena de multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato.

11.8. Regras de Boa ConvivênciaPETS SOLTOS:  Pets de comportamento sociável e amigável com outros pets e com humanos podem ficar soltos, mas sempre sob a supervisão do tutor. PETS NA GUIA: Os pets, que mesmo dóceis, apresentarem comportamento que possa estressar ou assustar outros pets e humanos, como latidos constantes e excessivos, “estranhar” pessoas ou outros pets, pular nas pessoas, avançar, mordiscar, etc., devem permanecer sempre na guia e sob a supervisão do tutor, para o bem-estar dos demais hóspedes que viajam com e sem pets.

11.9. Pet Sozinho no Chalé: Recomendamos que evitem deixar seu pet sozinho no chalé, afinal, ele não veio viajar para ficar preso num quarto estranho e desconhecido. Isso pode deixá-lo nervoso, ansioso e causar algum mal-estar. Mas caso seja necessário que ele fique sozinho, pedimos aos tutores que deixe água e comida para o pet e avise por escrito, via email ou whatsapp, a administração da Villa Ayê, deixando um número de contato que possamos contactá-los caso o pet esteja latindo ou chorando muito. Qualquer eventual dano causado pelo animal aos móveis e utensílios da acomodação e será cobrado do tutor no check-out.

11.10. Piscina Pet: A nossa Piscina Pet é tratada com ozônio para não causar alergia nos animais, possui 18m2 (dezoito metros quadrados), com profundidade variando de 20cm (vinte centímetros) a 80cm (oitenta centímetros), em formato de rampa para que pets de qualquer porte, idade e limitação motora consigam entrar e sair dela sozinhos e em segurança. A entrada de humanos na Piscina Pet é permitida sempre e somente para auxiliar os pets. Fornecemos alguns brinquedos a prova d´água para a diversão deles e colete salva-vidas, tamanho P, basta solicitá-lo à administração da Villa Ayê.

11.11. Uso do Playground Pet, Circuito Agility e Piscina Pet: O uso destas áreas é livre. São cerca de 1.400m2 de área onde o pet pode correr, brincar e se divertir à vontade, mas sempre sob a supervisão do tutor. Caso o tutor não possa ficar acompanhando o pet, recomendamos o uso do extensor de guia ou mantê-lo na varanda de seu chalé. Pedimos também que o horário de silêncio, entre as 22:00 e 07:00, seja sempre respeitado.

11.12. Banho Pet: Oferecemos uma área exclusiva e devidamente equipada com chuveiro quente, xampu neutro, toalhas, soprador e secador para o banho do pet, dado pelo tutor. Não há necessidade de agendamento e a área de banho pet está aberta diariamente das 8:00 (oito) horas às 21:00 (vinte e uma) horas e fica na parte de trás da Villa Ayê Socorro SP, próxima ao Redário.

11.13. Resíduos dos Animais: O tutor deverá recolher as fezes do animal, colocá-las num saco plástico e jogá-las nos lixos externos identificados para descarte exclusivo de resíduos dos animais.

11.14. Zelo do Animal: O tutor do pet é responsável por alimentá-lo, hidratá-lo, mantê-lo confortável (fresco ou aquecido) e sempre supervisionado para que não atrapalhe o bem-estar dos demais hóspedes (barulho, entrar no chalé que não seja o dele, “estranhar” outros pets etc.).

11.15. Serviço de Quarto/Arrumação Sem o Pet no Chalé: No horário do serviço de quarto, pedimos que os animais sejam retirados do chalé, por uma questão de segurança tanto dos pets quanto dos funcionários da Villa Ayê, caso contrário, o serviço de quarto (arrumação) não será realizado.

11.16. Cuidados extras com outros pets que não sejam cães: 95% do nosso público pet são cães, mas também recebemos gatos, pássaros, porquinhos da índia, tartarugas, iguanas etc. Para estes outros pets, recomendamos mantê-los no chalé telado e atenção redobrada caso queiram fazer passeios pelas premissas da Villa Ayê, sempre com guia e acompanhados do tutor.

11.17. O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 11 (onze) acarretará multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato.

12.TAG DOS PORTÕES E CARTÃO MAGNÉTICO DO CHALÉ: No check-in, os hóspedes recebem um “cartão magnético branco” e uma “tag azul”. O cartão magnético branco serve para acionar os portões automáticos de acesso a Villa Ayê Socorro SP (estacionamento e entradas de pedestres), além de acionarem o ar-condicionado do chalé, quando inseridos no “economizador de energia”, que fica ao lado da porta de entrada de cada chalé. A “tag azul” é usada para abrir a fechadura eletrônica de cada chalé. Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do chalé certifiquem-se de que a porta do seu respectivo chalé esteja fechada assim como os portões de acesso à propriedade também, para a sua própria segurança. Se houver extravio da “tag” ou do “cartão magnético”, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por cada item extraviado.

  1. CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã é montado conforme a seleção feita pelo hóspede no check-in. É servido diariamente, numa bandeja, na mesa varanda do chalé do hóspede, que é montada e decorada carinhosamente pela nossa equipe. O horário disponível para este serviço é entre as 7:30 em 10:30 (sete e meia às dez e meia da manhã) e o hóspede escolhe o horário que deseja ser servido. Servimos 03 (três) chalés a cada 30 (trinta) minutos. São ofertados 35 (trinta e cinco) itens para o hóspede escolher até 23 (vinte e três) itens. Temos opções para vegetarianos, veganos, intolerantes a glúten e a lactose. A bandeja e os utensílios utilizados no café devem ser deixados na mesa da varanda e são recolhidos pelos funcionários. Caso o hóspede deseje alterar os itens escolhidos, basta informar pelo interfone do chalé, até as 21 (vinte e uma) horas da noite anterior. Para saber os itens ofertados no café da manhã, acesse o link: https://www.villaaye.com.br/cafe-da-manha .

13.1. Mini – Cozinha: cada chalé possui uma minicozinha com pia, fogão, geladeira ou frigobar, microondas e demais utensílios como pratos, copos, talheres, panelas, pegadores, cafeteira e liquidificador. Também disponibilizamos como cortesia: óleo, sal, açúcar, pó de café, chá e macarrão. Para os pets, disponibilizamos 2 (dois) bebedouros/comedouros pequenos, para servir de auxílio caso o tutor tenha esquecido de trazê-los.

13.2. Demais Refeições: Servimos apenas Café da Manhã. Não temos restaurante, mas todos os chalés possuem minicozinha completa. Fica à critério do hóspede preparar suas próprias refeições, pedir delivery ou fazê-las em algum restaurante. Ajudamos nossos hóspedes com indicações, quando solicitado.

13.3. Cozinhar é permitido apenas dentro do chalé, utilizando os utensílios de cozinha fornecidos pela administração da Villa Ayê, como fogão, microondas e demais utensílios de cozinha. 

13.4. Churrasqueira: Não temos churrasqueira e não permitimos o uso de nenhum tipo de churrasqueira em qualquer área dentro das dependências da Villa Ayê. O eventual uso de qualquer tipo de churrasqueira nas premissas da Villa Ayê acarretará multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato.

  1. SERVIÇO DE MASSAGEM: Oferecemos 14 (quatorze) opções de massagens e tratamentos terapêuticos exclusivos para nossos hóspedes. Temos de 30 (trinta) minutos e de 50 (cinquenta) minutos. As massagens e tratamentos precisam ser agendados (direto com um funcionário ou via interfone) e são realizados individualmente, na Sala de Massagem, que fica ao lado do chalé 7 (sete). Para saber os dias e horários disponíveis e quais opções de massagens e tratamentos terapêuticos que oferecemos exclusivamente para os nossos hóspedes, acesse o link: ns . O serviço de massagem é pago diretamente à massoterapeuta, salvo nos casos em que a massagem ou tratamento terapêutico é cortesia e faz parte do pacote adquirido pelo hóspede.

15.SERVIÇO DE QUARTO/ARRUMAÇÃOÉ disponibilizado diariamente, entre as 10:00 (dez) horas e 16:00 (dezesseis) horas, sempre mediante autorização do hóspede. Para tanto, é necessário que o hóspede pendure a “placa de arrumação” na maçaneta do lado de fora do seu chalé, com a opção desejada naquele dia. Chalés sem a placa na maçaneta não serão arrumados. Não há serviço de quarto no dia do check-out.

16.ROUPA DE BANHO & TAXA DE TROCA ANTECIPADA: A Villa Ayê fornecem 01 (uma) toalha de banho para cada hóspede, 01 (uma) toalha de piscina (azulada) para cada hóspede, 01 (uma) toalha de rosto por chalé e 01 (um) piso por chalé. No Chalé Luxo também são fornecidos 01 (um) roupão para cada hóspede e 1 (um) piso extra para a banheira. Por questões de respeito ao meio ambiente, toda a roupa de banho é trocada a cada 02 (dois) dias. Se caso o hóspede desejar que a Roupa de Banho do Chalé seja trocada antes deste prazo, cobramos a TAXA DE TROCA ANTECIPADA DE ROUPA DE BANHO, que é de R$40,00 (quarenta reais) por peça a ser trocada antes do prazo. Em caso de dano ou extravio da roupa de banho, será debitado na conta do hóspede o valor de R$70,00 (setenta reais) por peça do chalé Conforto e R$120,00 (cento e vinte reais) por toalha do chalé Luxo e R$280,00 (duzentos e oitenta reais) por roupão do chalé Luxo. É proibido o uso da nossa roupa de banho nos pets ou fora de nossas premissas, sujeito a multa prevista no item 34 deste contrato.

17.ROUPA DE CAMA & TAXA DE TROCA ANTECIPADA: A Villa Ayê fornecem 01 (um) jogo de lençol com 06 (seis) peças para as camas queen – size (sendo 04 (quatro) fronhas, lençol com elástico e lençol de cima), 01 (um) jogo de lençol com 03 (três) peças para as camas de solteiro (sendo lençol com elástico, lençol de cima e fronha), 01 (um) edredom com capa para as camas queen – size, 01 (um) edredom para as camas de solteiro e 01 (uma) manta para cada cama. Por questões de respeito ao meio ambiente, toda a roupa de cama é trocada a cada 03 (três) dias. Se caso o hóspede desejar que a Roupa de Cama do Chalé seja trocada antes deste prazo, cobramos a TAXA DE TROCA ANTECIPADA DE ROUPA DE CAMA, que é de R$50,00 (cinquenta reais) por peça a ser trocada antes do prazo. Em caso de dano ou extravio de roupa de cama, será debitado na conta do hóspede o valor de R$200,00 (duzentos reais) por peça do Chalé Conforto e R$400,00 (quatrocentos reais) por peça do Chalé Luxo. É proibido o uso da nossa roupa de cama fora das nossas premissas, sujeito a multa prevista no item 34 deste contrato.

18.VARAL DE ROUPAS: Disponibilizamos 01 (um) varal de chão por chalé. É proibido estender toalhas ou roupas fora das dependências do seu chalé. Também é proibido estender roupas e qualquer outro objeto atrás da geladeira, nas janelas, grades da varanda ou móveis do chalé. Caso haja danos aos móveis ou eletrodomésticos, o hóspede arcará com o custo de reparo ou reposição do objeto danificado.

19.CONSUMO DE ENERGIA: Ajude-nos a preservar o meio ambiente: quando saírem, apagarem as luzes e desligarem o ventilador, a TV e o ar-condicionado. Por uma questão de segurança, é proibido o uso de ferro elétrico e velas nas dependências da Villa Ayê, sem autorização, por escrito, da administração.

20.LEI DO SILÊNCIO: Pedimos aos hóspedes que respeitem a lei do silêncio das 22:00 (vinte e duas) horas às 7:00 (sete) horas. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar são proibidos em qualquer horário. Uso de aparelhos com som ambiente é permitido apenas no interior dos chalés. É proibido escutar sua música, sem fones de ouvido, nas áreas comuns. O desrespeito a qualquer uma destas regras deste item 20 (vinte) acarretará multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato.

21.PISCINA, OFURÔ, BANGALÔS, REDÁRIO, MINI – ACADEMIA & POMAR (Área Zen): Para a boa convivência e segurança de todos, temos algumas regras:

  • É proibido levar qualquer objeto de vidro para a Área Zen. Disponibilizamos copos e taças de acrílico dentro dos chalés e oferecemos baldes de inox para acomodar os pedidos do frigobar;
  • Para sua segurança é proibido: deixar crianças sozinhas na área das piscinas, pular da borda das piscinas ou jogar bola nas piscinas;
  • Bebês devem usar fraldas especiais para piscina ou não poderão entrar na água;
  • É proibido entrar nas piscinas ou deitar-se nos bangalôs com bronzeador solar. Pedimos, por gentileza, que antes de entrar na água, usem a ducha da piscina;
  • Não há horário limite para o uso da área zen, pedimos apenas aos hóspedes que respeitem a Lei do Silêncio e as regras de uso da área zen.
  • A temperatura de aquecimento do ofurô varia sempre entre 33 (trinta e três) e 39 (trinta e nove) graus Celsius, sendo que a temperatura ideal recomendada por especialistas é a de 36 (trinta e seis) graus Celsius.
  • Pomar Orgânico: As frutas do pomar são sazonais e estão à disposição dos hóspedes. Pedimos bom senso ao colhê-las para não se machucarem e não colher em excesso.
  • O desrespeito a qualquer uma destas regras deste item 21 (vinte e um) acarretará multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato.

22.ESTACIONAMENTO & VAGAS DE CARGA/DESCARGA: O estacionamento da Villa Ayê Socorro SP fica no terreno ao lado da entrada principal da pousada, é descoberto, mas é todo cercado, iluminado, possui portões automáticos e é monitorado por câmeras de segurança 24 horas por dia. Disponibilizamos 01 (uma) vaga de carro por chalé. Não disponibilizamos vagas para visitas ou convidados. Disponibilizamos 02 (duas) vagas de CARGA/DESCARGA descobertas e bem na frente da Villa Ayê Socorro SP, são de uso exclusivo de nossos hóspedes para descarregarem e carregarem suas malas e pertences no check-in e no check-out. A direção da Villa Ayê não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento e nas vagas de carga/descarga.

23.VISITAS E CONVIDADOS: Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança da Villa Ayê, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização, por escrito, da administração da Villa Ayê Socorro SP. Aos convidados que pernoitarem, será cobrado o valor da diária adicional. Aos convidados que fizerem uso da área de lazer, será cobrado o valor de meia diária por pessoa.

24.FUMAR: É proibido fumar dentro das acomodações e áreas sociais cobertas. Caso isso ocorra, acarretará multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato. A bituca do cigarro deverá ser descartada nas bituqueiras espalhadas pelo jardim.

25.USO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E PORTE DE ARMAS: É proibido portar ou utilizar objetos e/ou substâncias proibidas por lei e que possam trazer risco pessoal ou a terceiros dentro das nossas premissas, sob risco de acionarmos a polícia local, aplicarmos a multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato e de convidarmos os hóspedes a se retirarem das nossas premissas.

26.VALORES: Não dispomos de cofres nas acomodações. O hóspede é responsável pelos valores pessoais. A Villa Ayê não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no chalé ou em qualquer outro local de nossas premissas.

27.OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS: Qualquer objeto encontrado no chalé será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da direção da Villa Ayê.

28.DANOS AO PATRIMÔNIO, TAXAS EXTRAS & CONSUMO: Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou a Villa Ayê e as eventuais taxas extras e consumo (ex; Frigobar) contraídos durante a estada, serão cobrados do hóspede na hora do check-out.

29.SERVIÇOS EXTERNOS: Serviços externos como TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, LAVANDERIA etc., não são de responsabilidade da Villa Ayê. A Villa Ayê também não se responsabiliza por eventual queda do sinal de internet e por eventual falta de energia.

30.DEPENDÊNCIAS DE SERVIÇO: São de uso e acesso restrito aos funcionários da Villa Ayê, não sendo permitida a entrada de hóspedes ou convidados, sob pena de multa prevista no item 34 deste Contrato.

31.FUNCIONÁRIOS: Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes que informem à administração da Villa Ayê, que tomará medidas imediatas.

32.CONVIVÊNCIA: Reserva-se a Villa Ayê, o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o chalé ou a retirar-se do estabelecimento, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

  1. DIREITO DE USO DE IMAGEM: O hóspede que compartilhar as imagens feitas por ele nas premissas da Villa Ayê ou em seus parceiros locais e mencionar @villaaye.pousadapet, autoriza automaticamente e sem qualquer tipo de remuneração, a cessão de direitos da veiculação, o uso e reprodução destas imagens nas mídias sociais, website e demais materiais e veículos de divulgação e promoção eletrônicos e impressos da Villa Ayê.
  2. MULTA POR DESRESPEITO ÀS REGRAS DESTE CONTRATO: O desrespeito às regras dos itens 11, 13, 16, 17, 20, 21, 24, 25 e 30 deste Contrato de Hospedagem acarretará uma multa equivalente a 01 (uma) diária de valor correspondente ao que o hóspede infringente pagou em sua reserva inicial, a ser pago no momento do check-out do hóspede.

35.FORO: Fica eleito o foro da comarca de Socorro – SP, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato e política de cancelamento.

 

Visamos com esta política manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Villa Ayê e para o nosso hóspede, para que seja satisfatória a hospedagem e prestação de serviço. Dúvidas ou mais informações entre em contato através do telefone & whatsapp (19) 9.9945-7555 ou pelo email: contato@villaaye.com.br .

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