Regras Petfriendly da Villa Ayê

Estas regras fazem parte do CONTRATO DE HOSPEDAGEM & POLÍTICA DE CONDUTA, TERMOS & CONDIÇÕES dos Villa Ayê, que está de acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR e define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração dos Villa Ayê, CNPJ: 23.544.642/0001-57, localizado no Caminho Turístico do Rio do Peixe, Km 2,4, Bairro Rancho Alegre, Socorro – SP, CEP:13.960-000, telefone & Whatsapp: (19)9.9945-7555, email: contato@villaaye.com.br. 

Lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

11. ANIMAIS DOMÉSTICOS: Animais domésticos (pets) de temperamento amigável e sociável são permitidos e muito bem-vindos, mas é IMPRESCINDÍVEL que o pet seja, de fato, sociável e amigável com outros pets e com humanos. Prezamos pelo bem-estar, segurança e conforto dos nossos hóspedes pets e humanos, para tanto, temos regras para assegurar o bom convívio e experiência de todos. Nossas regras para os Hóspedes Pets são:

11.1. Termo de Responsabilidade Pet & Responsabilidade Civil do Tutor: Antes da efetivação da reserva é enviado o Termo de Responsabilidade Pet, onde o tutor atesta que o seu pet é de fato sociável e amigável com outros pets e com humanos, além de seus tutores. Mesmo após a aprovação do Termo de Responsabilidade Pet preenchido pelo tutor, se for constatado no ato do Check-in ou durante a estada, que o referido animal seja bravo, arisco e apresente risco para os demais hóspedes pets e humanos, seus tutores serão convidados a interromperem a estada imediatamente, sem devolução dos valores ora já pagos. Caso, durante a estada, ocorra algum incidente causado pelo pet, onde haja danos e prejuízos causados pelo animal, o seu tutor deverá ressarcir o prejuízo, de acordo com o artigo 936 do código civil brasileiro.

11.2. Tipos, Raças e Portes de Pets: Somos muito inclusivos! Aceitamos pets (animais domésticos) de quase todos os tipos, raças e portes. Só não temos infraestrutura para bovinos e equinos. Aceitamos machos e fêmeas não castrados, mas a fêmea não pode estar no cio no período da hospedagem, para que a harmonia da matilha seja mantida. Não fazemos distinção de raças e não exigimos o uso de focinheira, mas é IMPRESCINDÍVEL que os pets que se hospedam conosco sejam sociáveis e amigáveis com outros pets e com humanos e estejam sempre sob a supervisão de seu tutor. No ato da reserva, é necessário informar quantos pets trará consigo e o porte de cada um deles.

11.3. Número de Pets por Chalé: Para melhor atender nossos hóspedes pets e humanos, aceitamos o máximo de 04 (quatro) animais de pequeno porte (até 10 kg e até 43 cm de altura) por chalé OU 03 (três) animais de médio porte (de 10,1 a 25 kg e até 60 cm de altura) por chalé OU 02 (dois) animais de grande porte (acima de 25,1 kg e acima de 61 cm de altura) por chalé. Visando a boa convivência entre hóspedes com pets e hóspedes sem pets, temos o limite total de 20 (vinte) pets por dia em nossas premissas. No ato da reserva, a administração da Villa Ayê Socorro SP informará ao hóspede sobre esta disponibilidade;

11.4. Vacinação: Aceitamos apenas animais com o quadro de vacinação completo e em dia, ou seja, vacinas da Raiva e V10 múltipla atualizadas anualmente. A foto ou cópia da carteira de vacinação (ou laudo do médico veterinário) de cada animal é solicitada no ato da reserva e deverá ser enviada por whatsapp ou email. No caso de filhotes com menos de 6 (seis) meses, solicitamos uma declaração do veterinário responsável pelo animal atestando que o referido pet está com o quadro vacinal completo e liberado para viajar. A Villa Ayê se reserva o direito de não aceitar animal que não tenha o quadro vacinal completo ou não apresente ou não tenha a carteira de vacinação em dia. Recomendamos que o pet esteja com os vermífugos, carrapaticidas e antipulgas em dia e que façam uso de protetor solar e repelentes. Não nos responsabilizamos pelo contato do pet com insetos e animais peçonhentos dentro ou fora de nossas premissas.

11.5. Diária Pet & Kit Pet: O valor da diária PET é de R$65,00 (sessenta e cinco reais) por animal e inclui o KIT PET que vem com tapete higiênico, saquinho cata-caca, biscoitinho e bandana personalizada da Villa Ayê; livre acesso à PISCINA PET, ao PLAYGROUND PET e à nossa área exclusiva de BANHO PET (para banho completo ou somente secagem, sempre dado pelo próprio tutor);

11.6. Cortesias Para Uso Durante a Estadia: Para maior comodidade e higiene, também fornecemos sem custo adicional as seguintes cortesias: 01 (um) cobre leito exclusivo por chalé, 01 (um) extensor de guia por pet, 01 (uma) toalha exclusiva de uso pet por animal e 02 (dois) comedouros/bebedouros pequenos por chalé. Oferecemos uma rampa para que pets pequenos ou com mobilidade reduzida, possam acessar a cama com mais facilidade e colete salva-vidas tamanho “P” para aumentar a segurança e a diversão dos pets pequenos na piscina pet. Caso tenha interesse nestes itens, basta solicitá-lo à administração da Villa Ayê. Em caso de dano ou extravio dos itens de cortesia para uso durante a estadia, serão debitados os seguintes valores na conta do hóspede: cobre leito: R$$300,00 (trezentos reais) por peça, extensor de guia: R$30,00 (trinta reais) por peça; toalha pet: R$80,00 (oitenta reais) por peça; rampa: R$400,00 (quatrocentos reais) por unidade; colete salva – vidas: R$150,00 (cento e cinquenta reais) por unidade. É proibido o uso destes itens fora de nossas premissas e eles devem ser devolvidos no check-out, sob pena de multa prevista no item 34 deste Contrato;

11.7. Segurança e Bem – Estar: As varandas de cada chalé possuem grade, a pousada é toda cercada e possui portão anti-fuga. Os pets são bem – vindos e podem circular à vontade em todas as áreas sociais da nossa pousada, tanto nas específicas para eles (área da piscina pet, playground pet, mini – circuito agility e na área de banho pet), quanto nas voltadas para os humanos, como a Área

34. MULTA POR DESRESPEITO ÀS REGRAS DESTE CONTRATO: O desrespeito às regras dos itens 11, 13, 16, 17, 20, 21, 24, 25 e 30 deste Contrato de Hospedagem acarretará uma multa equivalente a 01 (uma) diária de valor correspondente ao que o hóspede infringente pagou em sua reserva inicial, a ser pago no momento do check-out do hóspede.Visamos com esta política manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Villa Ayê e para o nosso hóspede, para que seja satisfatória a hospedagem e prestação de serviço. Dúvidas ou mais informações entre em contato através do telefone & whatsapp (19) 9.9945-7555 ou pelo email: contato@villaaye.com.br.

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